Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Inscrições abertas para a Pós-graduação (especialização) em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

 

Pós-graduação

 

A Universidade Federal de Pernambuco por meio do Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (LAPICS/CAV/UFPE)  o Curso de Enfermagem do Centro Acadêmico Vitória está recebendo inscrições para o curso de pós-graduação (especialização) em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde para ingresso em 2024.2, com duração de 17 meses e carga-horária de 435 horas-aula, sendo os encontros quinzenais aos finais de semana (sextas: 17h às 21h e sábados: 08h às 17h), conforme calendário a ser divulgado posteriormente.

IMPORTANTE: As aulas serão ministradas em Recife.

O curso tem como objetivo de Capacitar o pós-graduando em Práticas Integrativas e Complementares para a Saúde para atuação de forma efetiva no mercado de trabalho crescente.

 

Serão ofertadas 42 vagas (10% reservadas a servidores da UFPE) para profissionais da área de saúde e afins, com graduação concluída. As inscrições acontecerão no período de 22 de abril a 24 de maio de 2024 e o início das aulas está previsto para 12 de julho de 2024. Para concorrer a uma vaga os candidatos precisam: preencher um questionário, apresentar RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, curriculum vitae ou lattes atualizado, e documento que comprove que é servidor da UFPE (Quando for o caso) e Comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

 

Mais Informações:

Coordenação:
E-mail do curso: ppgpics.cav@ufpe.br
Coordenadora: Profª. Dra. Rogélia Herculano Pinto
Vice-coordenadora: Prof.ª Dra. Sueli Moreno Senna
Secretária: Carla Patrícia da Silva

Clique aqui e acesse o edital

 

Clique aqui para se inscrever

Data da última modificação: 15/04/2024, 14:23