Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

AuditoCAV 2018.2

Evento realizado pelos estudantes do curso de Saúde Coletiva em sua Sexta Edição ocorreu nesta segunda-feira, 03/12.

Os discentes do sexto período do curso de Saúde Coletiva do CAV promoveram nesta última segunda-feira (03/12) a 6° edição do AuditoCAV com o tema: O Desafio do Componente Municipal na Auditoria do SUS.

O evento científico contou com a participação de 50 pessoas, das quais se integraram alunos do curso de saúde coletiva, educação física e ciências biológicas.

A mesa de debate contou com a participação ilustre da Dr.ª Jane Maria Oliveira Barros Lucena, Gerente do Componente de Auditoria da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, que debateu sobre avanços e os desafios da auditoria no estado de Pernambuco e com a presença da Prof.ª Dr.ª Erlene Roberta Ribeiro dos Santos, professora adjunta da UFPE, que debateu sobre Formação do Sanitarista para Atuação em Auditoria no SUS. Na ocasião houve o Lançamento do E-book Tomada da Decisão no Cotidiano do Gestor de Saúde: Tecnologias, Instrumentos e Estratégias de Atuação. De autoria da Prof.ª Dr.ª Erlene Roberta. Do Prof. Me. Antonio Flaudiano e da Prof.ª Dr.ª Amanda Priscila.

Acesse o livro gratuitamente no formato digital: 

http://www.loja.edufpe.com.br/portal/spring/livro/detalhe/566

Data da última modificação: 05/12/2018, 19:42