Inscrições abertas para a Olimpíada Pernambucana de Informática 2019 - OPEI

A Olimpíada Pernambucana de Informática (OPEI) é uma competição para os estudantes de ensinos fundamental, médio e superior das instituições públicas e privadas de todo o estado de Pernambuco. A Olimpíada possui modalidade teórica e prática, onde alunos sem conhecimento prévio na área de informática podem resolver desafios de lógica, raciocínio e matemática.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da Olimpíada até o dia 27 de setembro de 2019. A prova será realizada no dia 05 de outubro.

Para maiores informações e para realização das inscrições, os estudantes devem entrar no site:

Observação: Durante a inscrição, a instituição de ensino selecionada deve ser a Universidade Federal de Pernambuco. Em caso de dúvidas, procurar o professor Diógenes Moura.

Contatos Contatos

Núcleo de Estágio e Formação Docente