Destaques Destaques

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDesign) anuncia processo seletivo de discentes para os cursos de mestrado e doutorado

Ao todo, serão disponibilizadas 68 vagas, 42 destinadas ao curso de mestrado e 26 ao doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDesign) da UFPE, vinculado ao Centro de Artes e Comunicação (CAC), anuncia a abertura do processo seletivo de discentes para os cursos de mestrado e doutorado na área. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 22h do dia 11 deste mês, através do Portal Público de Processos Seletivos do Sigaa. As aulas estão programadas para se iniciar no dia 12 de agosto deste ano.

Ao todo, serão disponibilizadas 68 vagas, 42 destinadas ao curso de mestrado e 26 ao doutorado. O processo seletivo consiste em três etapas: a entrega do comprovante de proficiência na língua inglesa ou espanhola, a avaliação e defesa do pré-projeto de pesquisa e a análise curricular. Os interessados poderão se inscrever em uma das quatro linhas de pesquisa do PPGDesign: “Design da Informação”, “Design, Cultura e Artes”, “Design, Ergonomia e Tecnologia” e “Design FiGitAL”.

O edital completo foi publicado no Boletim Oficial nº 35 e pode ser acessado através do portal do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) da UFPE. 

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Design

ppgdesign@ufpe.br 

Data da última modificação: 07/03/2024, 15:38