Destaques Destaques

Professor Imprensa prestigia professores de comunicação mais inspiradores

São válidas as indicações de docentes dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV

O Portal Imprensa lançou a 4ª edição do Professor Imprensa, projeto que reconhece os docentes que constroem o futuro da comunicação no Brasil. Na primeira etapa, que vai até o dia 8 de outubro, convidamos os internautas a indicarem professores que tenham sido inspiradores e marcado sua trajetória no curso de comunicação. São válidas as indicações de profissionais que lecionam nos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV.

Com a participação de alunos e ex-alunos de comunicação, vamos prestigiar os professores de todo o Brasil em três categorias: professor universitário do curso de Comunicação, orientador de TCC (de curso de Comunicação) e coordenador de jornal-laboratório. As indicações podem ser feitas pelo site.

Cada e-mail poderá indicar somente uma vez em cada categoria. A validação da indicação acontece após a confirmação em link enviado ao e-mail votante. Serão consideradas válidas apenas as indicações confirmadas pelo link.

ETAPAS – O objetivo do Professor Imprensa é destacar os profissionais que contribuem a cada ano para o aprimoramento dos cursos de comunicação pelo país, além de valorizar a profissão do professor comunicador. Terminada a etapa de indicação, iremos reunir grupos, formados pelos três profissionais mais indicados nas cinco regiões do Brasil, nas três categorias. Os finalistas regionais irão para a etapa de votação popular, que terá início no dia 15 de outubro, em que é comemorado o Dia do Professor.

Data da última modificação: 19/09/2018, 13:24