Destaques Destaques

Voltar

PPGDH celebra dez anos com seminário “Direitos Humanos, Democracia e Resistência no Contexto Brasileiro”

Evento, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, de manhã e de tarde, vai ser on-line e transmitido pelo canal do PPGDH YouTube

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) comemora os dez anos de sua criação com o seminário “Direitos Humanos, Democracia e Resistência no Contexto Brasileiro”. O evento, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, de manhã e de tarde, vai ser on-line e transmitido pelo canal do PPGDH no YouTube. O prazo para submissão de resumos se encerra no dia 16 de setembro. As inscrições devem ser feitas, via Sympla, até o dia 20 de outubro. A participação no evento dá direito a certificado.

A programação inclui mesas de debate e apresentações de trabalhos. Os trabalhos submetidos aos grupos de trabalho (GTs) devem ser enviados para o e-mail evento.ppgdh@ufpe.br. Além de fundamentos dos direitos humanos, os GTs abordam os temas justiça, cultura de paz, educação, diversidade sociocultural, gênero, sexualidade, relações étnico-raciais, movimentos sociais e políticas públicas e sua relação com os direitos humanos. Cada participante inscrito pode apresentar até dois trabalhos.

Data da última modificação: 29/08/2022, 16:53