Destaques Destaques

Voltar

Pós em Música abre inscrições para formados assistirem aulas eletivas especiais

Os selecionados poderão assistir até duas disciplinas eletivas

Estão abertas as inscrições para ingressar como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMúsica) da UFPE. Os alunos especiais são pessoas que já estão graduadas, mas não possuem vínculo com nenhum programa de pós-graduação da Universidade atualmente. Os selecionados poderão assistir até duas disciplinas eletivas ofertadas pelo PPGMúsica. Os interessados devem realizar a inscrição através do envio de documentação solicitada para o e-mail ppgmusica.secretaria@ufpe.br, com cópia para ppgmusica.coordenacao@ufpe.br

No e-mail, devem ser anexadas cópias do RG, CPF, diploma de graduação, além de carta de intenção e ficha de matrícula preenchida, esta última pode ser obtida on-line. A ausência de alguma das documentações listadas acarretará na desclassificação do candidato. A listagem com as solicitações deferidas será publicada no site oficial da pós no próximo dia 19.

Os alunos especiais deverão efetuar a matrícula no sistema SigaA da UFPE, através do site durante o período de rematrícula que acontecerá de 22 a 24 deste mês.

Data da última modificação: 12/03/2021, 16:46