Destaques Destaques

Voltar

NLC da UFPE irá divulgar na sexta-feira (2) lista de aprovados no teste de nivelamento

Para a comunidade extra universitária, as matrículas começaram ontem (26) e vão até o dia 9 de março ou enquanto houver vaga para as turmas abertas

Na sexta-feira (2), o Núcleo de Línguas e Cultura (NLC) irá divulgar a lista dos aprovados no teste de nivelamento dos níveis intermediário e avançado realizado hoje (27) e amanhã (28). A matrícula para os alunos aprovados será no período de 5 a 9 de março. Os cursos oferecidos são: alemão, espanhol, francês, inglês, inglês instrumental e italiano. Informações sobre vagas e horários podem ser obtidas pessoalmente na sala 2, no 2º andar do Centro de Artes e Comunicação (CAC), das 8h às 12h e das 13h às 17h, onde podem ser feitas matrículas.

Para a comunidade extra universitária, as matrículas começaram ontem (26) e vão até o dia 9 de março ou enquanto houver vaga para as turmas abertas. Para quem já tem algum conhecimento do idioma e não quer entrar no primeiro nível (básico 1), as inscrições para as provas de nivelamento vão até hoje (27) e a prova realizada amanhã (28). Se o idioma for inglês, é necessária a comprovação de, no mínimo  80 horas cursadas do idioma. Para alemão, italiano, francês e espanhol não é necessária certificação.

PREÇO – Para os alunos das instituições vinculadas (UFPE, UFRPE, UPE, IFPE ou do Colégio de Aplicação) o preço é de R$ 400 por semestre. Para quem não é vinculado o preço é de R$ 500 por semestre.

As matrículas serão realizadas na Sala 2, no 2º andar do Centro de Artes de Comunicação (CAC) na UFPE. Para alunos das instituições vinculadas (UFPE, IFPE, UFRPE ou Colégio de Aplicação), é só levar a identidade e um comprovante de vínculo. Para quem não é vinculado, só trazer a identidade.

Os cursos têm um total de 60 horas por semestre, em até três anos, com quatro horas semanais. Há opção de uma aula por semana (sexta manhã, sexta tarde, sábado manhã ou sábado tarde) e de duas aulas por semana (segunda e quarta ou terça e quinta, em todos os turnos, com duas horas de aula por dia).

Mais informações
Núcleo de Línguas e Culturas
(81) 2126.8961

nlc.ufpe@outlook.com 

Data da última modificação: 27/02/2018, 15:24