Destaques Destaques

Voltar

Música em Destaque o tema será Educação, Música e Sociedade

Nesta edição de Música em Destaque traz Tião Rocha antropólogo, educador popular e folclorista

 

O Probem do CAC é um programa do departamento de música que visa promover ações pedagógicas e sociais voltadas para o bem estar, humanização e acolhimento emocional. Nesta pandemia em que estamos vivendo o Probem lançou uma programação on line com a campanha: Fique em casa mas não fique sozinho é Probem de todos. Dentro desta programação há palestras, aulas, lives e outras propostas semanais, gratuitas e sobre as mais diversas temáticas.

 
Insere a programação a série de lives/entrevistas com o tema Música em Destaque, no qual são convidados professores, alunos e ex alunos  do departamento de música da UFPE, além de profissionais de renome do Brasil e exterior para debaterem um determinado tema que é lançado mensalmente. O tema de Setembro será Educação, Música e Sociedade e traremos para discuti-lo, cada um em uma data diferente, os professores Carlos Sandroni e Cristiane Galdino, ambos da UFPE e o convidado Tião Rocha.
 
Prestigiem este encontro no dia 14 de Setembro, segunda-feira às 20h, onde teremos a imensa honra de receber o antropólogo, educador popular e folclorista Tião Rocha, um dos maiores educadores brasileiros da atualidade, que revoluciona a educação por onde passa. Defensor de Paulo Freire e da educação democrática Tião, como é popularmente chamado, discutirá conosco sobre os rumos da educação no Brasil e a função da música nesse processo.
 
Inscrições gratuitas pelo: lemei.ufpe@gmail.com
O local do encontro será indicado após fazer a inscrição.
Data da última modificação: 11/09/2020, 01:39