Destaques Destaques

Voltar

Lançamento da nova edição da revista Átimo, projeto experimental do curso de Jornalismo, acontece amanhã (20)

Produção realizada pelos estudantes da graduação está em sua 3ª edição

A revista Átimo, projeto experimental do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pernambuco, lança sua terceira edição amanhã (20), às 18h, no 6º andar do Edifício Pernambuco. O projeto é fruto das disciplinas Edição e Preparação de Originais, ministrada neste semestre pelos professores Adriana Santana e Bruno Nogueira e conta com impressão realizada pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe). Para conferir as edições da Átimo acesse aqui

Durante o semestre, os estudantes se dividem em equipes e trabalham de forma coletiva a construção do tema de cada edição, para partir para produção de diferentes gêneros textuais como reportagens, ensaios, entrevistas e perfis. Como uma plataforma experimental, a Átimo já assumiu diferentes formatos, inclusive ocupando exposição no Centro Cultural Benfica.

Com entrada gratuita, o evento conta com a exposição da revista, apresentações do grupo de rap Condor e do DJ Thikos (Thiago Soares)– da festa Maledita – e também professor no curso de Jornalismo.

Data da última modificação: 19/12/2019, 12:49