Destaques Destaques

Voltar

Laboridança 2018 será realizado, no dia 22 deste mês, no Centro Cultural Benfica

As inscrições para as oficinas e a mesa temática são gratuitas, no local

O Laboridança 2018 – Uma Experiência sobre a Licenciatura em Dança da UFPE será realizado, no dia 22 deste mês, das 14h às 22h, no Centro Cultural Benfica/Teatro Joaquim Cardozo, que fica no bairro da Madalena, no Recife. Haverá rodas de diálogos, apresentações, palestras, oficinas, mesa temática e videodanças. A entrada é gratuita. O evento é realizado por alunos e alunas do curso de Licenciatura em Dança da UFPE.

As inscrições para as oficinas e a mesa temática são gratuitas, no local. Toda a programação do Laboridança 2018 está disponível no perfil do evento no Instagram

O Laboridança surgiu, em 2017, a partir da proposta do professor Paulo Henrique da Silva Ferreira, do curso de Licenciatura em Dança da UFPE. O objetivo central é proporcionar uma vivência prática aos alunos que se inscreveram na disciplina eletiva de Gestão e Ação Cultural, na oportunidade de desenvolver uma experiência artística sobre a perspectiva gerencial.

O projeto, agora em sua segunda edição, promoverá atividades artísticas e culturais. As propostas são oferecidas pelos alunos do curso e destinadas tanto a estudantes de escolas, quanto ao público em geral com interesse em entender ações pedagógicas e artísticas da Licenciatura em Dança.

Mais informações
laboridanca.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 16/11/2018, 12:43