Destaques Destaques

Voltar

Inscrições abertas para o Maremoto Urbano

Podem participar produções de qualquer região do Brasil de qualquer formato audiovisual

 

A aguardada inauguração do evento inaugural do Maremoto Urbano: Um Ensaio Sobre a Periferia está marcada de 21 a 24 de novembro, trazendo consigo um acontecimento inovador: a 1ª Mostra Temática Periférica da UFPE, cuidadosamente organizada pelos estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da universidade.

Podem participar produções de qualquer região do Brasil de qualquer formato audiovisual (curta-metragem de ficção, documentário, animação, videoclipe, videoarte, entre outros) finalizadas a partir de janeiro de 2020 com até 25 minutos de duração.

O Maremoto Urbano surge motivado por uma série de fatores entrelaçados, que abrangem tanto as esferas pessoais quanto as acadêmicas dos membros do corpo estudantil da Universidade Federal de Pernambuco. O cerne dessa Mostra reside na sua missão de lançar luz sobre as narrativas periféricas que frequentemente são relegadas ao esquecimento ou subestimadas nas plataformas de exibição convencionais e até mesmo nos mais renomados festivais do Brasil.

As inscrições estão abertas até o dia 22 DE SETEMBRO. As obras selecionadas serão divulgados juntamente com a programação previamente definida.

 Inscreva sua obra acessando o link na bio do @dacineufpe ou @maremotourbano. Compartilhe a publicação!

 

+ informações:
www.instagram.com/dacineufpe
www.instagram.com/maremotourbano