Destaques Destaques

Voltar

Empetia do PET-Letras UFPE será lançado no dia 13 de maio

Trata-se de atividade de extensão para discutir a saúde mental e promover o bem-estar de alunos, professores e técnicos da UFPE e da comunidade em geral

Estão abertas as inscrições on-line para a 1ª edição do evento Empetia do PET-Letras UFPE, a ser realizado às 14h do dia 13 de maio, no Auditório Carlos Maciel, no Centro de Educação (CE), no Campus Recife da Universidade. Serão realizadas as apresentações “O jeito 'oxente' de ser feliz: felicidade e saúde emocional”, pelo professor Bruno Severo (CB/UFPE) e “Representações da felicidade em textos literários”, pela professora Rosiane Xypas (CAC/UFPE).

O Empetia é uma atividade de extensão para discutir a saúde mental e promover o bem-estar de alunos, professores e técnicos da UFPE e da comunidade em geral. O evento conta com um formato de discussão e debate, em um primeiro momento, seguido de uma atividade lúdica para integrar e focar em autoconhecimento, diálogo, afeto, cuidado, solidariedade e respeito às diferenças. 

O PET (Programa de Educação Tutorial) tem o objetivo de estimular melhorias nos cursos de graduação, promovendo atividades de ensino, pesquisa e extensão. A ideia é permitir uma formação global dos alunos. O PET-Letras UFPE foi aprovado pelo MEC em 2008, iniciando suas atividades ao final do mesmo ano.

Mais informações
ufpepetletras@gmail.com 
@petletrasufpe

Data da última modificação: 29/04/2019, 15:39