Destaques Destaques

Doutorando e pós-doutorando egresso do PPGCOM/UFPE participam de Dicionário de Comunicação Organizacional da UFRN

A publicação conta com a participação de 67 autores tanto do Brasil quanto do exterior

O jornalista e doutorando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PPGCOM) da UFPE Rafael Dantas e o egresso do pós-doc e do doutorado do PPGCOM Pedro Procópio estão entre os autores do Dicionário de Comunicação Organizacional, lançado pelo Programa de Pós-Graduação de Processos Institucionais (PPgPI) e pelo Grupo de Pesquisa Círculo de Estudos em Comunicação e Cultura Visual (Cicult), da Universidade Federal do Rio Grande Norte (UFRN).

Sob a coordenação do docente Adriano Charles Cruz, do Departamento de Comunicação (Decom) da UFRN, a publicação conta com a participação de 67 autores tanto do Brasil quanto do exterior. A obra celebra os dez anos do PpgPI e do Cicult
.
“O Dicionário é composto por 92 verbetes elaborados por renomados pesquisadores, acadêmicos e profissionais do Brasil, Angola, Canadá, Espanha, Portugal e Uruguai, que integram as redes de colaboração do grupo de pesquisa”, explicou Adriano Cruz, que também é egresso do PPGCOM-UFPE, onde realizou seu mestrado. O professor acrescentou que a publicação serve como introdução aos princípios, termos e expressões técnicas da comunicação nas organizações contemporâneas e tem como público-alvo os estudantes de graduação e de pós-graduação das áreas da Comunicação, Direito, Administração e Gestão.

A obra encontra-se disponível no site da Editora Biblioteca Ocidente, oferecendo aos interessados a opção de adquirir a versão impressa ou realizar o download gratuito da versão em pdf.

Data da última modificação: 17/01/2024, 15:55