Destaques Destaques

Voltar

Clipac oferece cursos de inglês, espanhol e francês para iniciantes

Para concorrer a uma das vagas é preciso realizar uma pré-matrícula através da inscrição on-line

O Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac), projeto criado pelo grupo PET Conexões Gestão Política-Pedagógica da UFPE está oferecendo, neste segundo semestre do ano, 200 vagas em cursos de nível iniciante de inglês, espanhol e francês. As inscrições do projeto foram prorrogadas até o dia 27 deste mês. Para concorrer a uma das vagas é preciso realizar uma pré-matrícula através da inscrição on-line. O critério para preenchimento das vagas nas turmas de A1.1 será a ordem de inscrição. O edital está disponível aqui

O objetivo do projeto é democratizar o acesso ao ensino de línguas estrangeiras para estudantes de escolas públicas, oriundos de espaços populares. O curso é gratuito e aberto a toda a comunidade no geral. Solicita-se apenas uma colaboração no valor de R$ 20,00 no ato da matrícula.

O Clipac é um projeto de extensão que existe desde 2016 e é um dos pioneiros a oferecer cursos de idiomas de forma inteiramente gratuita. Este semestre, assim como no anterior, ainda será realizado de forma totalmente remota.

Data da última modificação: 23/08/2022, 16:42