Destaques Destaques

Voltar

Bureau de Design da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura abre seleção de bolsistas

As vagas ofertadas são para estudantes de Design, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet da UFPE

O Bureau de Design da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre seleção para bolsistas. Duas vagas estão sendo ofertadas, sendo uma a “Vaga criação”, ofertada para estudantes de Design ou Publicidade e Propaganda da UFPE com habilidade em pacote Adobe. A outra é a “Vaga Social Media”, ofertada para estudantes de Rádio, TV e Internet ou Publicidade e Propaganda da Universidade com conhecimento em softwares de edição.

Para participar, os interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail bureaudesign.proexc@ufpe.br até a próxima terça-feira (14), identificando no assunto da mensagem a vaga para a qual deseja concorrer.

O Bureau de Design trabalha com o objetivo de apoiar as ações extensionistas, por meio da elaboração de projetos gráficos como produção de cartazes, folders e materiais de divulgação em geral. Além disso, o Bureau colabora na atualização das redes sociais, produção de textos e vídeos para divulgação das ações de extensão nos canais da Proexc.

Data da última modificação: 10/07/2020, 17:02