Destaques Destaques

A primeira edição da TRUQUE - Feira de Arte e Cultura do Centro de Artes e Comunicação (CAC)

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até esta segunda 8 de abril, de forma individual ou coletiva

No dia 25 de abril, das 8h às 20h, no hall do Centro de Artes e Comunicação (CAC). A feira contará tanto com stands para exposição e venda de obras quanto com espaço para apresentações ao longo do dia.

Por obras para venda, entenda-se livros, CDs, pinturas, esculturas, zines, quadrinhos, ilustrações e artes gráficas em geral,  artesanato, bijuteria, itens de decoração, entre outras. E por apresentações entende-se esquetes, performances, números musicais, exibições de obras audiovisuais, entre outras. Em ambos os casos, as obras devem ter sido produzidas pela comunidade de estudantes, técnicas/os ou professoras/es do CAC, seja no contexto de seus cursos ou não.

As inscrições
Poderão ser feitas entre os dias 2 e 8 de abril, de forma individual ou coletiva, através dos seguintes formulários:
Stands de exibição e venda:
Espaço para apresentações:

A seleção das propostas que participarão da primeira edição da feira será feita por: Pedro Bezerra (técnico do Departamento de Artes), Kaylane Ketyllen (estudante de Teatro), Marcone Malaquias, Sarah Cyrne e Thalita Gomes (estudantes de Artes Visuais).

Os principais critérios de seleção das propostas serão:
a) espaço disponível nos stands;
b) grade do espaço de apresentações; e
c) diversidade de propostas. Ainda assim, o principal objetivo da comissão será tentar abarcar o máximo de propostas para a feira.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 12 de abril, através de e-mail e do Instagram @feiratruque. As propostas não selecionadas receberão retorno da comissão com justificativa.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail feiratruque@gmail.com.

Coordenação geral: Chico Lacerda (Diretoria do CAC), Marcone Malaquias, Pedro Bezerra, Sarah Cyrne e Thalita Gomes (Departamento de Artes Visuais).

Design: Sarah Cyrne.