Destaques do CAA Destaques do CAA

Univasf lança edital para servidores da UFPE

Univasf inscreve até o dia 11 de novembro para seleção de servidores da UFPE na especialização de Lato Sensu em Gestão e Tecnologias Educacionais para Prática Docente em Saúde

A Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) inscreve até o dia 11 de novembro para seleção de servidores da UFPE na especialização de Lato Sensu em Gestão e Tecnologias Educacionais para Prática Docente em Saúde. O edital e a página de inscrição podem ser acessados no site da Univasf.

O Curso tem carga horária de 360  horas, com duração de 12 meses. Os alunos terão que realizar atividades a distância e presenciais. É previsto que as aulas comecem em novembro de  2018 e termine em novembro de 2019. Serão destinadas 100 vagas para técnicos e docentes da UFPE.

Data da última modificação: 09/11/2018, 18:14