Destaques do CAA Destaques do CAA

Revista Interritórios debate as ideias de Paulo Freire

A edição do periódico traz como tema Dossiê Paulo Freire: Praxis Educativa, se propõe a debater as ideias do educador pernambucano, colocando em evidência as contribuições das mesmas para o desvelamento e compreensão dos problemas da educação

Esta semana foi publicada, em meio eletrônico, o segundo volume da  Revista Interritórios. Organizada pela Prof.ª Maria Eliete Santiago e pelo Prof. José Batista Neto, ambos da UFPE, essa edição do periódico, que traz como tema Dossiê Paulo Freire: Praxis Educativa, se propõe a debater as ideias do educador pernambucano, colocando em evidência as contribuições das mesmas para o desvelamento e compreensão dos problemas da educação.

SOBRE A REVISTA – A Interritórios é um periódico de produções científicas, acadêmicas e culturais que tem como objetivo constituir-se como interface entre a área da educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura, centrada numa aproximação dialógica entre o Brasil, sobretudo do Norte-Nordeste brasileiros, a América Latina, o Caribe e a África.

A revista, de frequência semestral, é produzida na Universidade Federal de Pernambuco, pelos membros do Programa de Educação Tutorial Infoinclusão, PET/MEC/SESu e pelo Grupo de Pesquisa e Estudos sobre Infoinclusão Docente (GPEINFO) da UFPE, com a colaboração de pesquisadores do Brasil e do exterior.

Os editores responsáveis pelo periódico são a professora Anna Rita Sartore e os professores Everaldo Fernandes da Silva, Janssen Felipe da Silva e Saulo Ferreira Feitosa, todos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Mais informações no site da revista

www.revistainterritorios.com.br

Data da última modificação: 17/08/2017, 11:23