Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Restaurante Universitário do CAA convoca usuários para recadastramento biométrico

Os discentes deverão se dirigir ao RU para atualizar ou cadastrar a biometria

 

Cadastramento biométrico 

O estudante deverá comparecer à caixa do refeitório do RU - CAA, portando documento oficial com foto e CPF, para cadastrar a biometria.

O cadastramento é obrigatório para todos os discentes, beneficiados com isenção parcial ou integral no valor das refeições, em razão da implantação de um novo sistema de acesso digital, que será interligado ao SIGA@ e gerenciado pela empresa responsável pela gestão do RU-CAA.  Os usuários que já possuem cadastro, deverão recadastrar a biometria

O horário do cadastramento é contínuo, de segunda à sexta-feira, das 08 às 20h30

 

Cadastramento biométrico

O aluno(a) deverá comparecer ao caixa do refeitório do RU/CAA, munido de documento oficial com foto e CPF para cadastrar a biometria.O cadastramento é obrigatório para todos os estudantes com isenção integral ou parcial de refeições, uma vez que novo sistema de acesso está sendo implementado. O horário de cadastramento é contínuo, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h30

 
O aluno(a) deverá comparecer ao caixa do refeitório do RU-CAA, munido de documento oficial com foto e CPF para cadastrar a biometria.
O cadastramento é obrigatório para todos os discentes com isenção integral ou parcial no valor das refeições, em razão da implantação de um novo sistema de acesso digital, objetivando agilizar o atendimento de toda a comunidade.
O horário do recadastramento é contínuo, de segunda à sexta-feira, das 008 às 20h30

Cabiometriabiometria cadastrar a biometriaadastramento biométrico

O estudante deve comparecer ao caixa do refeitório do RU/CAA, munido de documento oficial com foto e CPF para cadastrar a biometria. O cadastramento é obrigatório para todos os estudantes com isenção integral ou parcial de refeições, uma vez que novo sistema de acesso está sendo implementado. O horário de cadastramento é contínuo, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h30. 

 
 
 
 
 
Data da última modificação: 07/03/2024, 14:34