Destaques do CAA Destaques do CAA

Prorrogadas inscrições para novos integrantes do grupo de pesquisa O Imaginário

O Imaginário tem como objetivo, a partir da troca de conhecimentos e experiências entre seus participantes, discutir e investigar questões ligadas à Estética, Educação e Cultura, especialmente a partir da Teoria do Imaginário de Gilbert Durand e da interculturalidade.

Foram prorrogadas até 2 de abril as inscrições para seleção de novos integrantes para O Imaginário - Grupo de Pesquisas Transdisciplinares sobre Estética, Educação e Cultura.

Fundado em 2009, na Universidade Federal de Pernambuco, Centro Acadêmico do Agreste, o grupo é coordenado pelo professor Mário Faria de Carvalho e pela professora Allene Carvalho Lage e reúne professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Podem se inscrever no processo seletivo estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFPE que tenham interesse em realizar pesquisas sobre os temas centrais do Grupo e que tenham disponibilidade de participar das reuniões semanais às quintas-feiras, no bloco 33 do CAA-UFPE, entre as 14h e 17h.

Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição devidamente preenchida e uma carta de intenção (com no máximo 20 linhas) para inscricoes.grupoimaginario@gmail.com.

Confira aqui o Edital do processo de seleção e a ficha de inscrição.

inscricoes.grupoimaginario@gmail.com

Data da última modificação: 26/03/2018, 09:49