Destaques do CAA Destaques do CAA

Prorrogadas inscrições para Academia do Campus do Agreste

Atendendo à solicitação dos estudantes do Campus do Agreste interessados em se inscrever na seleção para vagas de treino na Academia - Agreste Fitness, a Comissão de Seleção resolveu retificar o edital, estendendo as inscrições até a sexta-feira (03/11)

Atendendo à solicitação dos estudantes do Campus do Agreste interessados em se inscrever na seleção para vagas de treino na Academia - Agreste Fitness, a Comissão de Seleção resolveu retificar o edital, estendendo as inscrições até a sexta-feira (3) desta semana.

Com a prorrogação do prazo de inscrição, a data da publicação do resultado da análise das inscrições e a convocação dos inscritos para a avaliação física foi reagendada para o dia 7 de novembro.

Outra mudança observada na retificação do edital diz respeito aos dias de treino que ocorrerão no período da noite, em horários previamente agendados pelo professor de Educação Física, nas terças e quintas-feiras.

coordenacaoadmcaa@gmail.com
Data da última modificação: 30/10/2017, 11:49