Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Prof.º Manoel Guedes e o Prof. Gilson Lima, participam de reunião com a FACEPE

Na última Terça-feira (10/11) o Prof. Manoel Guedes, junto com o Prof.. Gilson Lima, participaram de uma reunião na FACEPE, com o objetivo de ampliar parcerias visando o fortalecimento das ações de pesquisa no CAA.

Eles foram recebidos pelo Presidente da instituição Porf Abraham Sicsu e o Diretor Científico Prof. Paulo Cunha. Entre vários assuntos debatidos, o mais importante disse respeito a ampliação do acesso dos professores do CAA, aos editais de pesquisa da FACEPE. Ficou acertado que a FACEPE fará um rastreamento da quantidade de auxílios concedidos ao CAA e a partir desse diagnóstico, implementará algumas mudanças no sistema de pontuação dos editais, de modo que promova uma melhor equalização na concessão de recursos aos projetos de pesquisa das instituições de pesquisa do interior.

Também ficou assegurado que no início do próximo ano, a direção da FACEPE, fará uma palestra no CAA para explicar as principais linhas de editais de auxílio e áreas prioritárias para submissão de projetos pelos pesquisadores do CAA. Por fim ficou garantido também que no próximo ano, a FACEPE enviará.

Data da última modificação: 23/08/2017, 11:52