Destaques do CAA Destaques do CAA

Professor apresenta livros sobre feiras na Câmara dos Vereadores

Hoje (20), às 16h, o professor Márcio Sá vai à Câmara dos Vereadores de Caruaru para apresentar seus livros “Filhos das feiras: uma composição do campo de negócios agreste” e“Feirantes: quem são e como administram seus negócios?” com o intuito de desenvolver o debate sobre o tema.

Márcio Atua como professor-pesquisador do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É autor de alguns livros, dentre os quais se destacam "Feirantes: quem são e como administram seus negócios" (Editora da UFPE) e "Filhos das feiras: uma composição do campo de negócios agreste" (Editora Massanaga), além disso, é cofundador do Geia e membro do Instituto Histórico de Caruaru (IHC). Realizou período de estudos na Universidade de Bolonha (Itália), esteve como pesquisador visitante no Trinity College, Universidade de Dublin (Irlanda), e concluiu um doutorado em Sociologia na Universidade do Minho (Portugal).
Data da última modificação: 20/09/2018, 12:48