Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós-Graduação em Educação Contemporânea promove defesa de dissertação na quarta-feira (5)

Na quarta-feira (5), Crislainy de Lira Gonçalves, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) da UFPE/CAA, defenderá sua dissertação “Práticas Avaliativas de Estudantes-Professoras: desenvolvimento da profissionalidade e profissionalismo a partir dos contextos de influência presentes no cotidiano escolar”.

A comissão examinadora será formada pelos(as) professores(as) Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida (orientadora - PPGEduC/UFPE/CAA), Carla Patrícia Acioli Lins (examinadora interna - PPGEduC/UFPE/CAA), Carlinda Maria Ferreira Alves Faustino Leite (examinadora externa - Universidade do Porto), Alexandre Simão de Freitas (examinador externo - PPGE/UFPE); Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles (suplente interna PPGEduC/UFPE/CAA) e Ana Maria Pereira Aires (suplente externa - CERES/UFRN).

A defesa terá início às 9h30, na sala 07, Bloco 30 (andar térreo), do Campus do Agreste.

Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea
mestradoeduc.caaufpe@gmail.com