Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós em Gestão, Inovação e Consumo abre inscrições para seleção de mestrado

O período de inscrição começa hoje (13) e segue até 20 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, abriu seleção para o curso de mestrado, com ingresso no primeiro semestre de 2023. As inscrições começam hoje (13) e seguem até o dia 20 de julho. O edital está presente no Boletim Oficial da UFPE n° 104 (download aqui), publicado na sexta-feira (10).

São ofertadas 28 (vinte e oito) vagas para o curso de mestrado, 16 (dezesseis) na linha de pesquisa Inovação e Cultura na Gestão dos Negócios Locais e 12 (doze) na linha de pesquisa Consumo e Marketing nos Arranjos Produtivos Locais. Do total, oito vagas são reservadas para candidatos pretos, pardos, indígenas, quilombolas, trans e/ou com deficiência. 

A inscrição será feita apenas de forma on-line, com o envio dos documentos e preenchimento de requerimento de inscrição, via formulário eletrônico, conforme cronograma apresentado no edital. A divulgação do resultado final está prevista para 22 de novembro.

As informações completas sobre documentação exigida para inscrição, etapas do processo seletivo, vagas e cronograma estão no Edital, disponível no site do Programa.

Os candidatos que desejarem tirar dúvidas sobre o processo seletivo poderão participar de uma reunião online, que será realizada pela Coordenação do programa no dia 20 de junho, às 14h, via Google Meet. Para participar do encontro, os interessados devem se inscrever via formulário, também disponível no site do PPGIC.

Data da última modificação: 13/06/2022, 11:31