Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós em Engenharia Civil e Ambiental abre inscrição para curso de mestrado

A inscrição deve ser feita exclusivamente de forma on-line, via formulário eletrônico, até o dia 30 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM), do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, abriu inscrições para seleção para o curso de mestrado acadêmico, com ingresso previsto para o semestre 2022.2.

Para o curso de mestrado exige-se graduação em Engenharia Civil ou áreas afins, realizada em instituição reconhecida pelo MEC. A inscrição deve ser feita exclusivamente de forma on-line, via formulário eletrônico, até o dia 30 de junho. O valor da taxa cobrada é de R$ 50,00 e os documentos exigidos devem estar em formato pdf legível (que não pode ser alterado ou complementado após envio).

No total, são ofertadas quatro vagas para a área de Estruturas e Materiais e dez vagas para a área de Tecnologia Ambiental. O exame de seleção e admissão será realizado no período de 11 a 15 de julho, em etapa única composta pela avaliação do conhecimento do candidato em relação às sublinhas de pesquisa (apresentação e defesa do anteprojeto), e análise documental (avaliação do histórico escolar e do curriculum vitae).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de agosto. Informações sobre documentação exigida, cronograma completo e etapas da seleção podem ser encontradas no edital disponível no site do programa. 

Data da última modificação: 10/06/2022, 09:13