Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós em Educação Contemporânea tem duas defesas de dissertação amanhã (6)

As duas defesas acontecerão no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste

Amanhã (6), o Programa de Pós Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC), da UFPE - Campus do Agreste - realizará duas defesas de dissertação. 

Às 8h30, o mestrando Antônio Alves de Santana, defenderá a dissertação “Pessoas Trans na Escola: experiências e resistências no contexto do Agreste Pernambucano", desenvolvida sob a orientação do professor Everaldo Fernandes da Silva (UFPE/PPGEduC). A banca examinadora será composta, além do orientador, pelas professoras Maria do Carmo Gonçalo Santos (UFPE/NFD) e Allene Carvalho Lage (UFPE/PPGEduC). 

Às 14h30 será a vez da mestranda Fernanda Maria Santos Albuquerque defender a dissertação “Infância, Experiência Estética e Arte na Escola: (des)encontros (im)possíveis nos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Sairé", desenvolvida sob a orientação da professora Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles (UFPE/PPGEduC). Além da orientadora, participarão da banca examinadora os professores Alexandre Simão de Freitas (UFPE/CE) e Mário de Faria Carvalho (UFPE/PPGEduC).

As duas defesas acontecerão no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste.

Mais informações
(81) 2103-9179

 
Data da última modificação: 05/09/2019, 09:24