Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea promove defesa de dissertação amanhã (8)

A apresentação terá início às 14h, em sessão remota pela plataforma Google Meet

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco, promove, amanhã (08), a defesa da dissertação “A Matemática em Ação no Curso Técnico de Nível Médio em Agroecologia do SERTA", da mestranda Maria Helena Ramos de Souza Carvalho.

A banca examinadora será presidida pela orientadora do trabalho, professora Iranete Maria da Silva (PPGEduC/CAA), e contará  ainda  com a participação dos professores Aldinete da Silva Lima (UFRB/CETENS), Romier da Paixão Sousa (IFPA) e Janssen Felipe da Silva (PPGEduC/CAA).

A apresentação terá início às 14h, em sessão remota pela plataforma Google Meet. Estudantes e  professores interessados em participar devem solicitar o link para a sala virtual à secretaria do Programa, enviando e-mail para ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 07/12/2021, 13:31