Destaques do CAA Destaques do CAA

Parceria entre CAA/UFPE, Armazém da Criatividade, CESAR, ITEP e CIN/UFPE

A Disciplina Inovação e Empreendedorismo será ofertada para todos os estudantes do Campus do Agreste e faz parte de um projetão em parceria com o Armazém da Criatividade, CESAR e CIN/UFPE e ITEP.

A disciplina tem como objetivo o desenvolvimento de soluções inovadoras que possibilitem a criação de projetos e planos de negócios para surgimento de produtos e empresas. Nela, os alunos de diversas áreas de conhecimento serão estimulados a desenvolver sistemas multidisciplinares e a trabalhar em equipe, utilizando a metodologia de desenvolvimento de projetos e soluções baseada em problemas (PBL). Ao ao final da disciplina, os melhores projetos, produtos e planos de negócios serão selecionados e poderão ser incubados no Campus do Agreste, a partir do Convênio estabelecido entre o CAA/UFPE e o ITEP e CAA/UFPE e o Armazém da Criatividade.

As matrículas já estão abertas através do SIG@ e as aulas serão ministradas às quarta-feiras, das 14h às 18h.

Data da última modificação: 10/08/2017, 12:14