Destaques do CAA Destaques do CAA

Palestra sobre Lei Brasileira de Inclusão abre Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, no CAA

O evento é aberto ao público e tem entre os seus objetivos apresentar para toda a comunidade a nova dinâmica de inclusão social nas universidades e contribuir para a consolidação da mesma.

Acontece hoje (22), a solenidade de abertura da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, no Campus do Agreste da UFPE. Na ocasião, será proferida palestra pelo Superintendente Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Bezerros - PE,  Srº Diego França, sobre o tema “Lei Brasileira de Inclusão: uma nova realidade para as Instituições Federais de ensino”.

Promovido pelo Núcleo Setorial de Acessibilidade do CAA, o evento é aberto ao público e tem entre os seus objetivos apresentar para toda a comunidade a nova dinâmica de inclusão social nas universidades e contribuir para a consolidação da mesma.

A palestra terá início às 19 h, no Auditório Mestre Vitalino (Bloco F – Campus do Agreste/UFPE).

Núcleo Setorial de Acessibilidade do CAA/UFPE
acessibilidadecaa@gmail.com