Destaques do CAA Destaques do CAA

Organização de estudantes Enactus UFPE/CAA busca novos integrantes para período 2021.2

Inscrições até 19 de novembro, via formulário on-line

Estão abertas, até 19 de novembro, as inscrições para o processo seletivo 2021.2 do Enactus UFPE - Caruaru, organização internacional sem fins lucrativos que atua através do empreendedorismo social.

A seleção será realizada em três etapas: apresentação do time, entrevista individual e desafio em grupo (todas acontecerão na modalidade on-line). Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da UFPE - Campus Caruaru, que tenham disponibilidade de, no mínimo, 6 horas semanais. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

As atividades realizadas no Time Enactus UFPE Caruaru possuem caráter voluntário e não geram qualquer vínculo empregatício ou direito trabalhista. Os participantes têm acesso a capacitações, eventos, participam de grupos com uma ampla rede de contatos e têm a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente. Também têm direito a certificado pelas horas trabalhadas no desenvolvimento de atividades do time, sendo elas contabilizadas como atividade extracurricular.

A equipe atual do Enactus UFPE Caruaru é formada por 13 membros, estudantes de diversos cursos do Campus do Agreste, um "alumni" e um professor conselheiro, distribuídos em quatro áreas, Diretoria Executiva, Gestão de Pessoas, Marketing e Captação de Recursos, e em dois projetos, o Inpar e o Lúmus.

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção e no perfil @enactusufpecaruaru, no Instagram.

Data da última modificação: 12/11/2021, 14:51