Destaques do CAA Destaques do CAA

Observatório dos Movimentos Sociais na América Latina realiza terceiro seminário internacional em junho

O Observatório dos Movimentos Sociais na América Latina, em parceria com o Programa de Pós Graduação em Educação Contemporânea da UFPE, promove o seu III Seminário Internacional com o tema “Educação, movimentos sociais e direitos humanos: Epistemologias subversivas na América Latina”, nos dias 12, 13 e 14 de junho, no Centro Acadêmico do Agreste (CAA).

As inscrições, que custam de R$: 35 a R$: 50 até 1º de abril, e submissões são realizadas no site do evento (). Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e demais profissionais podem submeter trabalhos até o dia 12 de maio. Também na página do seminário pode ser conferida a programação completa.

A cada dois anos, o Observatório dos Movimentos Sociais na América Latina realiza um seminário internacional para reflexão coletiva de questões emergentes que demandam aprofundamento do conhecimento dentro dos espaços universitários e em conjunto com os movimentos sociais. Na edição deste ano, serão debatidos os conhecimentos e experiências produzidas nas lutas dos movimentos sociais e dos direitos humanos.

O seminário também é aberto a propostas de minicursos de pós-graduandos, mestres e doutores. O minicurso terá duração de quatro horas. As propostas, em formato de resumo, devem ser enviadas até o dia 31 de março pelo e-mail: observatorio.ufpecaa@gmail.com com o título “Proposta de Minicurso”.

Programa de Pós Graduação em Educação Contemporânea

Data da última modificação: 09/08/2017, 12:41