Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

NucLi oferta cursos gratuitos e presenciais de inglês

Estão abertas, até 10 de outubro (ao meio-dia), as inscrições para a nova leva de cursos presenciais gratuitos de inglês do NucLi. Os cursos terão início no dia 22 de outubro

Estão abertas, até 10 de outubro (ao meio-dia), as inscrições para a nova leva de cursos presenciais gratuitos de inglês do Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (NucLi) da UFPE. Os cursos têm carga horária de 16h e são abertos para toda a comunidade acadêmica. Dentre os temas disponíveis estão: “Produção oral: interações acadêmicas”, “Comunicação intercultural”, “Toefl ITP: estratégias” e “Produção escrita: essay”.

As inscrições são realizadas diretamente pelo site, na aba aulas presenciais, onde também estão disponíveis mais informações sobre horário, local das aulas e professores. Os cursos terão início no dia 22 de outubro.

Para fazer a inscrição nos cursos presenciais é necessário cadastrar-se antes no My English On-line (MEO), na aba de cursos on-line e fazer o placement test (teste de nivelamento) ou possuir resultado do teste de proficiência Toefl ITP.

Mais informações
(81) 98673.0433 (Whatsapp)
contato.nucli.ufpe@gmail.com

 
Data da última modificação: 02/10/2018, 14:34