Destaques do CAA Destaques do CAA

Núcleo de Línguas oferta novas vagas para Toefl ITP

O Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (NucLi IsF) da UFPE lançou novas datas para aplicação do teste de proficiência Toefl ITP gratuitamente para toda a comunidade acadêmica da UFPE. Foram lançadas 230 vagas para o Campus Recife e 33 vagas para o Campus Agreste (CAA). As aplicações serão nos dias 27, 28 e 29 deste mês, no Recife, e no dia 28 deste mês, no CAA. As inscrições devem ser feitas pelo sistema IsF. É necessário acessar o sistema com login e senha e escolher uma aplicações disponíveis. Apenas alunos e servidores da UFPE podem inscrever-se.

O Toelf ITP é um teste de certificação em língua inglesa elaborado pela instituição americana Educational Testing Service (ETS), amplamente utilizado em universidades de todo o mundo, sobretudo nos Estados Unidos e Canadá. A duração do teste é de cerca de duas horas e são avaliadas as habilidades de compreensão oral e escrita. O teste também é aceito em programas de pós-graduação no Brasil, para fins de comprovação de proficiência em inglês.

NucLi IsF UFPE
contato.nucli.ufpe@gmail.com