Destaques do CAA Destaques do CAA

Matrícula de ingressantes 2017 para cursos do Campus Agreste começam amanhã (3)

Os estudantes devem observar também o dia e o horário de atendimento específico para cada curso, distribuídos conforme cronograma publicado pela Proacad

O processo de matrícula dos ingressantes nos cursos do Centro Acadêmico do Agreste (CAA-UFPE) terá início amanhã (3).

Este ano, além da documentação, que deverá ser apresentada no ato da matrícula, os futuros alunos da UFPE devem estar atentos para os formulários disponibilizados na página da Proacad. Os mesmos deverão ser entregues devidamente preenchidos, impressos e assinados, junto com os demais documentos, na Escolaridade Agreste.

Os estudantes devem observar também o dia e o horário de atendimento específico para cada curso, distribuídos da seguintes forma, conforme cronograma publicado pela Proacad :

DATA                                          HORÁRIO: 08h às 12h                                HORÁRIO: 14h às 17h

03/02/2017 (sexta-feira)         Administração; Comunicação Social           Pedagogia; Química

06/02/2017 (segunda-feira)    Física; Matemática                                      Eng.Civil; Eng.Produção

07/02/2017 (terça-feira)         Ciências Econômicas; Medicina                  Design

Proacad - Sisu
Escolaridade Agreste