Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Laboratório de Sensibilidades seleciona bolsistas nas áreas Medicina, Design e Comunicação

Foram disponibilizadas 02 (duas) vagas para estudantes da UFPE-CAA, sendo 01 (uma) para alunos de Medicina e 01 (uma) para alunos de Design ou Comunicação Social. A bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) terá duração de 7 meses, com início em dezembro de 2017

O Laboratório de Sensibilidades, Habilidade e Expressão (LABSHEX) do Curso de Medicina da UFPE - Campus do Agreste publicou edital para seleção de estudantes para vagas de bolsistas no projeto de extensão Qualificação e Expansão das Ações do Laboratório de Sensibilidades, Habilidades e Expressão (QUALISENSI - INOVASUS/LABSHEX).

Foram disponibilizadas 02 (duas) vagas para estudantes da UFPE-CAA, sendo 01 (uma) para alunos de Medicina e 01 (uma) para alunos de Design ou Comunicação Social. A bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) terá duração de 7 meses, com início em dezembro de 2017.

Os selecionados terão como função apoiar as ações a serem desenvolvidas no projeto “Qualificação e Expansão das Ações do Laboratório de Sensibilidades, Habilidades e Expressão (LABSHEX)”, que conquistou o 1º lugar da Região Nordeste do Prêmio InovaSUS – Gestão da Educação na Saúde, na Modalidade II (Integração Ensino-Serviço-Comunidade, Edital 2015) – da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (Opas/OMS). , sendo os demais classificados em cadastro de reserva. 

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente via internet, até às 23h59min do dia 27 de novembro 2017.

Mais informações sobre requisitos, condições para inscrição, etapas e critérios de seleção estão especificadas no edital de seleção.

Data da última modificação: 23/11/2017, 11:48