Destaques do CAA Destaques do CAA

Inscrições para seleção do Pré-Acadêmico SuperAção 2017 acabam amanhã (23)

O Pré-Acadêmico SuperAção da UFPE - Campus do Agreste está com inscrições abertas até amanhã (23) para seleção de formação das turmas do ano 2017.

O SuperAção é um projeto social gratuito e tem como objetivo auxiliar os estudantes da rede pública de ensino na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), facilitando o ingresso dos mesmos nas universidades federais.O projeto dispõe de 145 vagas, divididas em diversos seguimentos de vagas prioritárias (ver edital de seleção 2017).

As inscrições, que tiveram início na segunda-feira (20), estão acontecendo Auditório Luiz Gonzaga do Centro Acadêmico do Agreste, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h. O valor da inscrição é de R$ 5,00 (cinco reais) – valor destinado ao financiamento do processo seletivo.

As aulas serão aos sábados, das 8h às 17h. O curso é gratuito (não há mensalidades). A documentação necessária para inscrição e outras informações sobre provas, aulas, formulários, podem ser encontradas no Edital de Seleção Pré-Acadêmico Superação 2017

Coordenação SuperAção UFPE CAA

Data da última modificação: 10/08/2017, 12:18