Destaques do CAA Destaques do CAA

II Jornada Científica de Administração começa segunda-feira (9) no Campus do Agreste

A II Jornada Científica de Administração (JCA) será realizada nas próximas segunda (9) e terça-feira (10), no Campus do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco. O propósito do evento é estimular a participação da comunidade acadêmica de interesse no debate sobre a pesquisa nas ciências administrativas e seus domínios conexos contribuindo para a formação dos discentes e ampliação dos espaços de diálogo dentro e fora da universidade.

Interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, até 9 de setembro, no site do evento, onde também está disponível a programação completa que traz palestras, minicursos, e grupos de trabalhos sobre temas variados.

A inscrição não garante as vagas para palestras e participação nos debates dos Grupos de Trabalhos, estas são limitadas e obedecem ao critério de ordem de chegada. O certificado  de participação nos minicursos só será emitido mediante inscrição no minicurso escolhido e participação efetiva no mesmo.

Data da última modificação: 06/09/2019, 14:43