Destaques do CAA Destaques do CAA

IFPE-Belo Jardim abre seleção para estagiários

São oferecidas vagas para estudantes de Administração e do curso técnico em Informática

O Instituto Federal de Pernambuco - Campus Belo Jardim - lançou edital de seleção de estudantes para estágio remunerado, que visa proporcionar ao educando o desenvolvimento de atividades sociais, profissionais e culturais. São oferecidas três vagas para estudantes do curso superior em Administração e uma vaga para estudante do curso técnico em Informática.

É requisito para os candidatos às vagas em Administração que estejam cursando do segundo ao sexto período. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, com bolsa no valor de R$520,00 (quinhentos e vinte reais).

Já para a vaga de técnico em Informática, modalidade subsequente, o estudante pode cursar qualquer período. A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$203,00 (duzentos e três reais).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 4 de junho pelo site da seleção. O processo será realizado em três etapas: análise da documentação, prova de conhecimento e entrevista. O prazo do estágio é de um ano,porém, poderá ser prorrogado pelo mesmo período a critério da instituição.

Campus Belo Jardim - IFPE

Data da última modificação: 22/05/2018, 13:15