Destaques do CAA Destaques do CAA

Grupo de Pesquisa e Estudos sobre Infoinclusão e PET Infoinclusão da UFPE lançam revista

Segunda-feira (23), foi publicada, em meio eletrônico, a Revista Interritórios. O periódico, que é voltado para produções científicas, acadêmicas e culturais, objetiva constituir-se como interface entre a área da educação e as demais áreas do conhecimento e da cultura, centrada numa aproximação dialógica entre o Brasil, sobretudo do Norte-Nordeste brasileiros, a América Latina, o Caribe e a África.

A revista, de frequência semestral, é produzida na Universidade Federal de Pernambuco, pelos membros do Programa de Educação Tutorial Infoinclusão, PET/MEC/SESu e pelo Grupo de Pesquisa e Estudos sobre Infoinclusão Docente (GPEINFO) da UFPE, com a colaboração de pesquisadores do Brasil e do exterior.

Organizada por edições temáticas, a Interritórios recebe produções originais de autores nacionais e estrangeiros, no formato de artigo; estudo teórico/ensaio; relato de pesquisa; relato de experiência profissional e resenha, que não esteja em processo de análise por outros periódicos. O número de lançamento traz artigos da Costa Rica e do Brasil, tendo como tema Relações Étnico-Raciais: um diálogo entre Brasil e América Latina.

Editores Responsáveis pela Revista

Anna Rita Sartore Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Everaldo Fernandes da Silva (UFPE)

Janssen Felipe da Silva (UFPE)