Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Gestão do CAA - UFPE consolidou novos avanços em parcerias institucionais

Duas solenidades realizadas no Centro Acadêmico do Agreste marcaram a agenda de atividades no início do mês de fevereiro

Em  visita institucional, ocorrida no dia 01 de fevereiro, o reitor da UFPE. Prof. Alfredo Gomes e comitiva, conheceram as novas instalações do RU do CAA. O Reitor almoçou no Restaurante, com o Diretor, Prof. Dilson Cavalcanti  e demais membros da equipe de gestão do CAA. Em seguida, todos visitaram  as instalações internas, dialogaram com os alunos(as), técnicos, docentes, além dos funcionários operacionais do referido setor.  As pessoas ouvidas, elogiaram as mudanças realizadas  e a qualidade da refeição.   A segurança alimentar, somada aos subsídios nos custos, atendem as demandas necessárias e antigas dos usuários do nosso RU.
 
 Na segunda agenda do dia, tivemos uma  reunião conjunta da Reitoria e Direção do Centro Acadêmico,  com a participação dos professores do NCV, na qual foi debatido um  projeto financiado pelo MEC, inserido no plano Nacional de Ativação de Atores Sociais para o Avanço do Cuidado Integral na Atenção Primárias à Saude - APS.
O Prof.  Marcos Vinícius Soares Pedrosa, ex Professor do NCV e atual  Diretor do Departamento de Gestão do Cuidado Integral do Ministério da Saúde, participou da cerimônia e conjuntamente foram assinados os documentos para  a implantação  do referido programa.     Mais uma importante parceria que potencializará a identidade educacional do CAA - UFPE, no processo de interiorização das atividades.
Data da última modificação: 05/02/2024, 16:51