Destaques do CAA Destaques do CAA

GAMA seleciona integrantes para projeto Agenda Ambiental na Administração Pública

O  Grupo de Gestão Ambiental Avançada (Gama) lançou edital com objetivo de selecionar novos integrantes para a Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P, projeto de gestão ambiental na universidade que permite a participação direta dos funcionários e estudantes em ações que possam contribuir para a sustentabilidade ambiental da instituição.

São requisitos para participar da seleção estar matriculado em um curso de graduação, ter disponibilidade de horários (podendo ser flexibilizado) e ter conhecimentos básicos de gerenciamento ambiental.

As inscrições estão abertas até às 23h59min do dia 15 de abril e devem ser feitas através do envio de formulário para a3p.ufpecaa@gmail.com.

Data da última modificação: 09/04/2019, 14:33