Destaques do CAA Destaques do CAA

Equipe de karatê do CAA alcança bons resultados no JUP's 2018

Com seis atletas, a equipe de karatê da UFPE participou dos Jogos universitários de Pernambuco 2018 e voltou para casa com sete medalhas e os troféus de 1º lugar geral masculino e 2º lugar geral feminino. A competição aconteceu no Clube Português do Recife no dia 17 de novembro.

O Campus do Agreste teve participação fundamental nessa conquista com quatro medalhistas em suas respectivas categorias. A equipe do CAA se destacou na competição com as medalhas dos atletas Solon Georgenes, Bronze Kumite masculino até 84kg, Edipo Marques, bronze kumite masculino acima de 84kg, Williams Lopes, bronze kata masculino e da professora Regina Célia Barbosa, que sagrou-se campeã em sua categoria.
Data da última modificação: 06/12/2018, 12:31