Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Engenharia Civil seleciona para mestrado e doutorado

O candidato pode se inscrever de hoje (6) até o dia 27 deste mês, pessoalmente e por procurador, na secretaria da pós-graduação.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil divulgou o edital de admissão para os cursos de mestrado e doutorado, com entrada para o segundo semestre de 2016. O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 53. As aulas estão previstas para iniciarem em agosto.

O candidato pode se inscrever de hoje (6) até o dia 27 deste mês, pessoalmente e por procurador, na secretaria da pós-graduação, das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30. É possível se inscrever também por correspondência. A secretaria fica situada no 6º andar do prédio administrativo do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife.

É cobrada uma taxa no valor de R$ 50, sendo isentos os alunos regularmente matriculados na UFPE concluintes de curso de graduação ou mestrado, servidores ativos e inativos da instituição, professores substitutos e candidatos inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal e integrantes de família de baixa renda.

As áreas de concentração ofertadas no edital são Geotecnia; Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos, com ênfase em Tecnologia Ambiental; Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos, com ênfase em Recursos Hídricos; Simulação e Gerenciamento de Reservatórios de Petróleo.

Serão disponibilizadas 13 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado. Uma vaga será oferecida, adicionalmente, em cada curso, para servidores ativos e permanentes da UFPE.

Data da última modificação: 17/08/2017, 12:16