Destaques do CAA Destaques do CAA

Empresa oferece vagas de emprego para estudantes de Design, Administração e Engenharia de Produção

A empresa MovelPaz - Indústria e Comércio de Móveis LTDA, localizada no Distrito Industrial de Caruaru, oferece vagas de emprego para designer, administrador e engenheiro de produção.

Para vaga de designer é requisito estar concluindo ou já ter terminado o curso de Design.

Para vaga de Administração são requisitos está cursando a partir do 5º período de Administração ou já ter concluído o curso, possuir conhecimento em informática e ser proativo.

Já para os estudantes de produção é requisito estar concluindo ou já ter terminado o curso de Engenharia de Produção e ter conhecimento em informática avançada.

Interessados devem enviar o currículo para wedja@gcastro.com.br com assunto “vaga de emprego em (nome do curso)”. A segunda etapa de seleção acontecerá no dia 22 de outubro no CAA, com os candidatos previamente contatados pela empresa.

MovelPaz - RH
wedja@gcastro.com.br