Destaques do CAA Destaques do CAA

Empresa abre seleção de estágio para estudantes de Administração e Engenharia de Produção

As inscrições vão até segunda-feira (11) e podem ser feitas através do site da empresa.

O Grupo Moura abriu seleção para o Programa Moura de Estágio, em busca de novos integrantes para as unidades de Belo Jardim.

São  requisitos para participar da seleção ter conhecimento em informática, cursar Administração ou Engenharia de Produção com formação prevista para 2020 ou 2021. É desejável possuir inglês intermediário ou avançado. Os alunos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias nas unidades de Belo Jardim.

Data da última modificação: 08/03/2019, 12:46