Destaques do CAA Destaques do CAA

Eleição para diretor e vice-diretor do CAA acontece amanhã (27)

Amanhã (27), acontecerá a consulta à comunidade universitária para escolha do diretor e vice-diretor do Centro Acadêmico do Agreste, para o período 2015 a 2019. Apenas uma chapa – “CAA, Nosso compromisso” – se candidatou aos cargos, trazendo o professor Manoel Guedes Alcoforado Neto como candidato a diretor e a professora Ana Paula Freitas da Silva como candidata a vice-diretora.

A votação acontecerá no Campus Agreste, no horário das 9h às 21h. Poderão votar os docentes integrantes das carreiras de Magistério Superior, em efetivo exercício; os servidores técnico-administrativos integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício; e os estudantes, regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu do CAA/UFPE. Não poderão participar do colégio eleitoral os professores substitutos e servidores à disposição da Universidade e terceirizados. Cada segmento (docentes, técnicos administrativos e alunos) representa um terço dos votos.

As seções eleitorais serão instaladas nas dependências do Centro Acadêmico do Agreste. Será instalada uma urna para professores, uma urna para técnicos-administrativos e cinco urnas para estudantes de graduação e pós-graduação. O eleitor deverá apresentar, no momento do voto, documento oficial com foto e com número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

MESÁRIOS - A Comissão Eleitoral do CAA informa que ainda está precisando de mesários (docentes, técnicos-administrativos e estudantes) para atuar na Eleição. A carência de pessoal é, principalmente, para o turno das 15h às 21h. Os interessados devem encaminhar mensagem para o e-mail: comissaoeleitoralcaa@gmail.com.

BONIFICAÇÃO - Será concedido um dia de folga para os servidores e declaração com a carga-horária para os estudantes.

Data da última modificação: 23/08/2017, 13:41