Destaques do CAA Destaques do CAA

Educação Contemporânea promove defesa de dissertação amanhã (9)

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco, promove, amanhã (9), a defesa da dissertação ““Educação das relações étnico-raciais na prática docente do ensino médio de uma escola no território campesino de Passira-PE: um olhar para o enfrentamento do racismo”, da mestranda Gilvânia Gomes de Moura.

A banca examinadora será presidida pelo orientador do trabalho, professor Janssen Felipe da Silva (PPGEduC/CAA), e contará ainda com a participação do professor Everaldo Fernandes da Silva (PPGEduC/CAA) e da professora Michele Guerreiro Ferreira (CCAE/UFPB), que é também coorientadora do trabalho.

A apresentação terá início às 9h30, em sessão remota pela plataforma Google Meet. Estudantes e  professores interessados em participar devem solicitar o link para a sala virtual à secretaria do Programa, enviando e-mail para ppgeducont.caa@ufpe.br.

Data da última modificação: 08/12/2021, 10:36