Destaques do CAA Destaques do CAA

Divulgada a programação da 8ª Semana Integra CAA

A ação acontecerá na semana 07 à 11 de agosto, abrindo o segundo semestre letivo no Campus do Agreste com atividades variadas direcionadas aos estudantes e ao público em geral

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do Campus do Agreste divulgou ontem (2) a programação do VIII Integra CAA. A ação, que faz parte do calendário institucional, acontecerá na semana 07 à 11 de agosto, abrindo o segundo semestre letivo no Campus do Agreste.

A programação traz atividades direcionadas para os alunos ingressantes no CAA/UFPE, nos turnos manhã e noite, como: a aula inaugural que terá Diogo Veloso e Erick Paulino, da Aika Consultoria, abordando o tema "Desafios para o Terceiro Milênio”; apresentação dos setores administrativos e acadêmicos da universidade; aula magna; apresentações, palestras e oficinas específicas por curso; o Integra Cultural e, a novidade desta edição, o Integra Verde, uma ação de reflorestamento na Serra dos Cavalos.

Nos dias 9, 10 e 11 de agosto, também serão realizadas oficinas, palestras, debates e a feirinha cultural, atividades abertas ao público em geral. As inscrições para as oficinas poderão ser feitas a partir de domingo (6) na página da Semana Integra CAA.

A Semana Integra CAA é destinada a toda a comunidade e tem por objetivo, além de recepcionar os alunos recém-ingressos nos cursos do CAA/UFPE, proporcionar a integração e a troca de conhecimentos entre docentes, técnicos, alunos da instituição e demais membros da sociedade interessados em participar.

extensaosetorial.caa@gmail.com
Facebook: /integracaa